Mulheres sentirão um prazer todo especial e diferente ao praticarem o sexo anal. Sabe por que motivo ele é diferente do vaginal? Por causa de um músculo chamado esfíncter.
Pense bem: vagina e ânus são, no final das contas, duas ‘aberturas’ no corpo humano, então muitas mulheres acreditam que a sensação do sexo vaginal deveria ser igual à do anal quando ocorre a penetração…
Porém, a diferença é que o ânus possui este músculo chamado esfíncter. Durante todo o dia, ele fica contraído, “fechando a passagem” do reto. Na hora da penetração, porém, ele deve estar completamente relaxado, permitindo o movimento de vai-e-vem que torna o sexo anal tão gostoso e estimulante.
Por isso, é sempre importante treinar o relaxamento do esfíncter antes do sexo anal de fato. Para quem nunca fez este tipo de sexo, aqui vão as dicas:
Para saber como será o sexo anal, treine antes você mesmo/mesma. A primeira etapa é conhecer melhor o seu corpo – em especial, o seu esfíncter. Passe bastante lubrificante (à base de água, sempre) em seu dedo e insira-o de leve. Você perceberá que a primeira sensação pode ser um pouco desconfortável.
Isto é esperado. É o esfíncter ‘estranhando’ que alguma coisa esteja tentando ‘entrar’, quando o normal é sempre algo ‘sair’. Deixe seu dedo ali por algum tempo – você perceberá que o incômodo passará e você se sentirá muito bem com isto.
O próximo passo é começar a fazer um movimento de vai-e-vem com seu dedo. Tão importante quanto fazer seu esfíncter se acostumar com a penetração é fazê-lo se acostumar a este movimento ritmado. A maioria das pessoas já sente tesão enorme por esta movimentação.
A terceira fase do ‘treinamento’ envolve os brinquedos eróticos. Plugs anais são absolutamente perfeitos para esta situação. Eles são vendidos nos mais diversos formatos e tamanhos – você pode começar com os pequenos e ir ‘evoluindo’ aos poucos. Lubrifique bem os plugs e insira-os. Deixe-os alguns minutos parados dentro de você, em posição. Você perceberá a sensação de ‘preenchimento’ tão característica do sexo anal e que leva mulheres e homens à loucura!
Treinado bem o esfíncter, chegou a hora das vias de fato! Chegou a hora da penetração mais gostosa, a “de verdade”, a do contato íntimo com seu parceiro. Para esta hora, aqui vão novas dicas.
Muito bom esse post, vai ajudar diversas mulheres e também homens, assim como acabou de me ajudar com a minha dúvida. Sexo é vida, vamos expor nossas dúvidas, chega de Tabus!