• admin
  • Sem categoria
  • Nenhum comentário

O Beijo Grego chamado também tecnicamente de Aninlígua é uma das práticas sexuais mais democráticas que existe porque vai além dos genitais. Qualquer pessoa, de qualquer gênero e orientação sexual pode desfrutar desse prazer.

Beijo Grego nada mais é que usar os lábios e a língua para estimular a região anal do parceiro ou da parceira. Ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, o ânus é sim uma zona erógena potente.

É uma região muito enriquecida de terminações nervosas sensíveis ao toque. E cheia de informações eróticas plantadas no inconsciente coletivo com significados bem elaborados como entrega, submissão, pocessão, entre outros.

Para mulheres, ter o ânus estimulado pode acelerar e intensificar o orgasmo vaginal, tão restrito a pequena amostra de 30% delas comprovado em pesquisas. A grande maioria delas precisam ser acariciadas em várias zonas erógenas para alcançar um nível de excitação que libere o orgasmo.

Para os homens, a estimulação anal, pela proximidade anatômica da próstata e a base do pênis, promove uma maior irrigação sanguínea na região, permitindo uma ereção mais vigorosa do pênis.

No Brasil, os dados da pesquisa “Durex Global Sex Survey”, promovida por uma marca de preservativos com 1.004 pessoas, entre 18 e 65 anos, indicam que 15% dos homens e mulheres praticam sexo anal com regularidade.

Para quem nunca se permitiu a experiência de viver um sexo anal, o Beijo Grego é uma ótima porta de entrada. Começar por carícias anais, e depois beijar e lamber a região, ajuda a despertar o desejo pela prática e relaxa a musculatura para a penetração.

Origem do Beijo Grego

O nome vem mesmo da Grécia Antiga, onde era muito comum e até sinônimo de status social ser um homem que transa com seu superior, mentor ou mestre. Mulheres naquela época, só tinham relações sexuais com seus maridos para constituir uma família.

Quem bom que isso ficou para trás, no passado! Hoje as pessoas tem maior liberdade para transar apenas por prazer e com quem quiserem.

Mas essa preliminar poderosa, capaz de tirar a pessoa que recebe essa carícia do sério, perder as estribeiras, se entregar totalmente e subir pelas paredes, permaneceu com uma herança boa dos velhos tempos.

Infelizmente não temos registros históricos de como os homens e mulheres das cavernas praticavam sexo. Mas quem pratica beijo grego, sente uma coisa ancestral ali. Mexe com nossos instintos mais animais.

Higiene é primordial

Antes da gente se aprofundar no assunto, vamos deixar você leitor_ que tem receio da sujeira que o Beijo Grego possa passar_mais relaxado.

Cada pessoa tem suas preferências e não vamos colocá-las aqui porque são inumeráveis. Mas sempre é recomendável que todas as práticas sexuais sejam antecedidas de higiene e métodos de barreira física. Assim também é possível evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou proliferação de outras infecções.

Principalmente para os principiantes em Beijo Grego, a sugestão é que o ânus esteja limpo e depilado. Dessa forma, você terá mais garantias de uma primeira vez mais livre, tranquila e prazerosa.

Em relações casuais, onde não se conhece bem o parceiro, é indicado que se use uma capa de língua para preveni contágio de DSTs.

Dicas para um Beijo Grego inesquecível

Importante que seja consensual ou seja, que os parceiros estejam de acordo. Esse “pacto” pode ser verbal, uma conversa sobre essa novidade. Ou mesmo o destino final de um caminho de outros beijos e lambidas ao longo do corpo. Comece pelas extremidades, como pés ou pescoço, passando pelas coxas ou barriga até chegar ao ponto central dessa conversa “oral”.Chegando ao ânus, não penetre logo de cara com a língua. Se aproxime aos poucos, passando a língua com movimentos circulares ao redor do anel anal. Alterne com respiração próxima a pele, para quem estiver recebendo essa carícia experienciar diferentes sensações.Você vai saber a hora certa de penetrar com a língua o ânus da parceira ou parceiro. É aquele momento em que a musculatura está mais relaxada e que ele ou ela até dá uma empinadinha, empurrando o bumbum contra sua boca.

Author: admin

Deixe uma resposta